• TRATAMENTOS

• Endodontia (tratamento de canal)

Endodontia é a especialidade da Odontologia responsável pelo estudo da polpa dentária, de todo o sistema de canais radiculares e dos tecidos periapicais, bem como das doenças que os afligem. Em casos de alterações por cárie, fraturas dentárias, trauma dentário, trauma ortodôntico, lesões endo-periodontais, necessidades protéticas e outras patologias endodônticas, o tratamento endodôntico (ou o tratamento de canal) está indicado, visando a manutenção do dente na cavidade bucal e da saúde dos tecidos periapicais, bem como prevenir infecções que podem ser muito perigosas.

• A falta de tratamento endodôntico pode resultar em infecção na raiz e nos tecidos vizinhos, além de poder levar a sérias consequências à saúde como dor intensa, inchaço, febre, bacteriemia (bactérias na corrente sanguínea), infecções à distância (articulações, febre reumática) e extração do dente.

QUEM SOMOS

Há 17 anos em Jundiaí, a Real Odonto vem atuando nas diversas áreas da odontologia, seguindo sempre os princípios da excelência, acompanhando os avanços dos materiais e técnicas restauradoras. A obtenção dos melhores resultados é feita da harmonia entre dentes, gengiva e perfil facial, e isso só é possível com intervenção das diversas especialidades da odontologia. Priorizamos um atendimento personalizado, a utilização de materiais de alta qualidade e a precisão nos trabalhos realizados.

Em nossas unidades você conta com uma equipe especializada, equipamentos e técnicas modernas, infraestruturas de primeira, tudo para garantir o sucesso de seu tratamento.

A Real Odonto vem inovando e cuidando de sorrisos especiais como o seu. Nossas clínicas tem como missão concentrar todo o esforço para atender as necessidades de nossos clientes, prestando serviços com excelência, qualidade e honestidade.

Diferencias:
. São 3 unidades espalhadas pelo centro de Jundiaí
. 15 consultórios
. Equipamentos de alta tecnologia
. Excelentes condições de pagamentos
. Esterilização com rigorosos processos de certificação
. 1 de nossas unidades conta com estacionamento próprio para clientes

NOSSA EQUIPE

• Unidade Rangel
  • Unidade Barão do Triunfo
  • Unidade São José

CONVÊNIOS